terça-feira 19 março 2024

Secretaria de Saúde realiza reunião técnica e homenagens aos profissionais da saúde

A Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou reunião técnica e homenagens aos profissionais da saúde.

O encontro foi feito com Agentes comunitários e coordenadores da saúde, além de enfermeiros e técnicos de enfermagem com palestras, treinamento técnico sobre os trabalhos e avanços realizados na saúde do município.

Na ocasião, os agentes foram homenageados pelos serviços prestados e a importância das classes na sociedade civil.  Os profissionais receberam também kit’s de trabalho, como balança, bolsa, uniforme.