terça-feira 19 março 2024

PREFEITURA APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 2º QUADRIMESTRE 2022

A Prefeitura de Monção, por meio do Departamento de Contabilidade, apresentou na manhã de quinta-feira, 29, a prestação de contas do 2° quadrimestre de 2022, conforme a Lei Complementar nº 101/2000 que regulamenta a utilização de recursos públicos.
A audiência foi realizada no Plenário da Câmara Municipal e também online com a presença de vereadores, secretários e transmitida para a população, onde o consultor de contabilidade do município, Luciano Moraes apresentou o relatório de gestão fiscal referente ao 2° quadrimestre. Através de slides, a prestação de contas mostrou receitas e despesas previstas e realizadas até o mês de agosto de 2022. Do relatório de receitas próprias, o contador destacou a arrecadação, despesas e cumprimentos dos limites.
Na ocasião, foram detalhados sobre todas as despesas correntes de quadro de funcionários, investimentos, despesas por funções, obras, entre outros. Qualquer dúvida, a prestação de contas pode ser encontrada no portal da transparência no site www.moncao.ma.gov.br.