Search
terça-feira 19 março 2024
  • :
  • :

PEFEITURA DE MONCAO REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

A Prefeitura Municipal de Monção, por meio das Secretarias de Assistência Social e Cultura, realizou na tarde de quinta-feira, 27,  uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. Um dia para marcar a vida da garotada, a Praça de Eventos que foi transformada em um parque de direção, ficou pequena para mais de 5 MIL crianças que participaram de uma programação diversificada, com muitas brincadeiras e brinquedos, entre eles: escorregador inflável, pula-pulas e cama elástica, além do trenzinho que as crianças se divertiram muito na companhia da prefeita Claudia Silva, percorrendo as principais ruas da cidade. Para tornar a diversão ainda melhor, foram distribuídos pipoca, pirulito, salgadinhos, refrigerante e picolés.

No palco, uma super estrutura foi montada para a apresentação de diversos personagens infantis e a participação do circo elétrico e Tiririca do Maranhão.

Leuda Maria contou que gostou muita da festa e espera repetir todos os anos. “Essa festa é maravilhosa, tudo lindo e organizado com tudo que as crianças gostam, brinquedos, comida e o show com Tiririca que toda a família pode se divertir e sorrir muito. Monção nunca teve uma festa assim, Claudia Silva, continue trabalhando por nossas crianças e por nossa cidade. Parabéns”, ressaltou Leuda.

Para a prefeita Claudia, a festa foi preparada com muito carinho. A gestora fez seus agradecimentos aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças até a praça para aproveitarem bem com muita brincadeira e diversão. Ela lembrou de agradecer a toda sua equipe que se empenhou para que o momento fosse feliz e inesquecível para os pequenos.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support