terça-feira 19 março 2024

1ª Feirinha de Piscicultura de Monção foi um sucesso

UM SUCESSO! A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura Pecuária, Piscicultura e Abastecimento, realizou em frente à praça do Mercado Municipal, a 1ª Feirinha de Piscicultura de Monção.

Reconhece o papel do produtor

Uma estrutura foi preparada para receber a população com música ao vivo e muita animação, os monçonences puderam comprar peixes a preço promocional criados por piscicultores locais, degustação de 500kg de peixes assados grátis e tiveram a disposição, venda de plantas ornamentais e produtos de hortaliça direto do produtor Rural, além de atração cultural.