sexta-feira 19 abril 2024

Baile dos Idosos agitou a turma da terceira idade em Monção

Organizada pela equipe da Secretaria Social e realizado pela Prefeitura de Monção, a alegria tomou conta da terceira idade durante o tradicional “Baile dos Idosos”, marcou a abertura oficial da folia carnavalesca em Monção. O evento aconteceu na Vila, a programação foi marcada por muita música com a banda Esquadrão de Aço.

A prefeita Cláudia Silva mais uma vez marcou presença e celebrou com muita animação ao lado dos foliões da melhor idade, acompanhada da equipe de assistência social e demais secretários municipais e vereadores. “É uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar a cidade cada vez melhor” – destacou a prefeita.