Search
quarta-feira 24 abril 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de saúde realizará a 8ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria Municipal de Monção, convida a população para participar da 8ª Conferência Municipal de Saúde. Com o tema: “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia. Amanhã vai ser outro dia!” a Conferência será realizada no dia 29 de março, a partir das 8h, na Congregação Filadélfia, localizada na Rua Princesa Isabel. Este evento tem como objetivo discutir e debater as políticas públicas de saúde da cidade, buscando sempre o bem-estar da população.
Nesta conferência, serão debatidos temas fundamentais para a garantia dos direitos à saúde da população e para a defesa do Sistema Único de Saúde (SUS). Serão discutidas estratégias para garantir a qualidade dos serviços de saúde prestados, a disponibilidade de recursos para a área de saúde e a efetivação dos direitos dos usuários do sistema de saúde.
A participação da população é fundamental para o sucesso da conferência. É importante que as pessoas estejam presentes para que possam expor suas demandas e contribuir para o desenvolvimento de Monção. Os debates serão abertos e democráticos, e todos terão a oportunidade de expressar suas opiniões e sugestões sobre como garantir os direitos à saúde e defender o SUS, a vida e a democracia.
A Secretária de Saúde Kerliana Silva convida a todos a participarem desta conferência tão importante. Juntos, podemos construir um futuro com uma saúde pública de qualidade e garantir direitos à população. Amanhã pode ser outro dia, mas hoje é a hora de lutarmos por uma cidade mais saudável e democrática.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support