sábado 20 abril 2024

PREFEITURA INAUGURA CONSTRUÇÃO E REFORMA DE ESCOLAS, UBS E PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS

A Prefeitura Municipal de Monção , por meio das Secretarias de Infraestrutura, Educação e Saúde, executam durante o meses de Março e Abril, um CRONOGRAMA DE INAUGURAÇÕES de Escolas que foram construídas, reformadas e ampliadas , UBS reformada e novos Poços Artesianos. Nos dias 22,23 e 24 de março, a prefeita Claudia Silva estará inaugurando as escolas dos povoados de Jeju, Pimentas, Imperial, Mata Boi, Monte Verde, Sítio Novo, Centro do Piauí, Cansado, Areias, Beira do Lago, Boa Vista e Olho D’Água. São inúmeras obras sendo realizadas pela Gestão, em breve divulgaremos outras obras a serem inauguradas. Confira relação das obras que estão sendo entregues este ano.

• ESCOLAS CONSTRUÍDAS:

EM. São João  – Povoado PIMENTAS

EM. Nossa Senhora – Povoado JEJU

EM. Monteiro Lobato – Povoado MONTE VERDE

EM. São José – Povoado BEIRA DO LAGO

• ESCOLAS REFORMADAS:

Francisco de Assis Miranda – Povoado CENTRO DO PIAUÍ

EM Gonçalves Dias – Povoado AREIAS

São Fco. Xavier – Povoado CANSADO

Padre Raimundo Lemos – Povoado MATA BOI

Leocádio Dutra – Povoado IMPERIAL

Maria Lúcia Cordeiro – Povoado CENTRO DOS CORDEIROS