sexta-feira 29 março 2024

Prefeita Claudia Silva e equipe entregam 4 toneladas de peixes e 4mil cestas básicas no mês de março

Em celebração à Semana Santa e após os problemas de alagamento no período chuvoso, a Prefeita de Monção, Claudia Silva e equipes da Assistência Social e Agricultura, realizaram a entrega de QUATRO toneladas de peixes e QUATRO MIL cestas básicas auxiliando famílias atingidas pela cheia do Rio Pindaré e no período da Semana Santa para moradores do município, das zonas urbana e rural.

“Eu acho essa ação muito boa para a comunidade, pois muitas pessoas não têm condição de comprar o peixe. Eu estou muito feliz com essa ajuda para a semana santa”, relatou a senhora Fernanda Silva, moradora de monção.

O último dia de entrega, aconteceu no Povoado Trizidela, é tradição nas gestões da prefeita Claudia Silva a entrega de cestas básicas e peixes para as famílias que tornaram o feriado de muitas famílias bem mais especial.