Search
domingo 28 abril 2024
  • :
  • :

Prefeitura Municipal divulga Edital de Chamamento Público da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura Municipal de Monção, através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) lançou o Edital de Chamamento Público nº01/2023, que atende a Lei Complementar (LC) nº 195, de 08 de julho de 2022, Lei Paulo Gustavo (LPG).

O presente Edital tem por finalidade apoiar financeiramente projetos realizados por proponentes sediados no município de Monção que tenham por objeto a inscrição, seleção e premiação de agentes culturais do município de Monção, nas “Demais Áreas da Cultura”. O prêmio será realizado por meio de pagamento direto ao contemplado, sem estabelecimento de obrigações futuras, sem exigência de contrapartida, e sem necessidade de assinatura de instrumento jurídico, conforme autoriza o art. 41 do Decreto nº 11.453/2023 (Decreto de Fomento).

Conforme informado na divulgação do Edital, os prazos estipulados levam em consideração o prazo de inscrição de  28 de novembro a 07 de dezembro, das 8h às 12h de segunda a sexta-feira, na SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA – SECULT, com sede na Rua da Liberdade S/N.

Não serão aceitas inscrições com pendência de documentação, assim como inscrições realizadas de forma distinta especificada neste Edital, casos em que serão desconsideradas.

Este edital é realizado com recursos do Governo Federal, repassados por meio da Lei Complementar nº 195/2022 – Lei Paulo Gustavo.  As condições para a execução da Lei Paulo Gustavo foram criadas por meio do engajamento da sociedade e o presente edital destina-se a apoiar projetos apresentados pelos agentes culturais do Município de Monção

Confira edital completo em anexo a matéria ou pelo link:

Edital-n-01-2023-Sec-Cultura—PAULO-GUSTAVO

ANEXO-I—-LEI-PAULO-GUSTAVO–DEMAIS-AREAS__2023_-formulario-de-inscricao

ANEXO-II—L-PG–DEMAIS-AREAS__2023_criterios-de-seleção-e-bonus-de-pontuacao

ANEXO-III—LPG-DEMAIS-AREAS__2023-MODELO-DECLARAÇAÇÃO-DE-RESIDÊNCIA

ANEXO-IV—LPG-DEMAIS-AREAS__2023_DECLARAÇÃO-DE-REPRESENTAÇÃO-DE-GRUPO-OU-COLETIVO

ANEXO-V—LPG–DEMAIS-AREAS__2023_MODELO-DECLARAÇÃO-DE-VERACIDADE

ANEXO-VI—LPG–DEMAIS-AREAS__2023_interposiçao-de-recurso

ANEXO-VII—LPG-DEMAIS-AREAS__2023_DECLARAÇÃO-ÉTNICO-RACIAL

ANEXO-VIII—LPG–DEMAIS-AREAS__2023_RECIBO

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support