sábado 27 abril 2024

Prefeitura continua reforma e ampliação da Escola do Povoado Bacuri

A Prefeita Claudia Silva estiveram vistoriando o andamento das obras de Reforma e Ampliação da Escola Municipal Caio Abreu, do Povoado BACURI. A unidade de ensino está recebendo serviços de melhorias gerais na estrutura física, elétrica e hidráulica; além de diversos outros reparos necessários como: retalhamento, pintura e a implantação de novas portas e banheiros, para que os ambientes fiquem adequados e confortáveis para os profissionais e o alunado.
Durante as visitas, a prefeita Claudia Silva lembrou de toda estrutura que vem fazendo na educação e que o objetivo é seguir avançando para garantir aos e monçonenses, mais qualidade de vida, ensino e desenvolvimento para o município.