sábado 27 abril 2024

Prefeitura inaugura reforma e ampliação da Escola Hortência Gusmão

A prefeitura de Monção, inaugurou na manhã desta terça-feira, 05, a reforma e ampliação da Escola Hortência Gusmão, localizada na Rua 1° de Maio.
Estiveram presentes, representando a Prefeita Claudia Silva, que não pôde estar presente por questão de saúde, o ex prefeito Dr. Henrique Silva; a secretária de educação, Edivana Mendonça; o secretário de Obras e Infraestrutura, Kleber Nussrala, secretários, chefes de departamento, equipe da escola, pais, alunos e população.
A escola foi totalmente reformada e ampliada contendo secretaria, cinco salas de aula, quatro banheiros, cantina, lavanderia, depósito, refeitório e possuem todo material novo, climatizada com ar condicionado, cadeiras, bebedouro, ventiladores, entre outros, tudo para acomodar melhor as crianças e professores.
Muito feliz com a reforma da escola, Juscelina Coelho, mão de aluna do Hortência, agradece a prefeita e diretora pela bela escola.

“Na escola tem ar condicionado, bebedouro, salas com tudo novo dentro. Só tenho que agradecer, ta tudo muito lindo, obrigada prefeita Claudia Silva e diretora da escola Raimunda pelo carinho e zelo.”

Além de escolas, Claudia Silva está concluindo as ruas bloquetadas do Povoado Areias, como também a construção do Novo Cais. E mais obras ainda estão por vim.