O protagonismo feminino ganhou ainda mais força em Monção com o lançamento do programa Força Mulher. O encontro foi marcado por momentos de troca de experiências, inspiração e fortalecimento, reunindo mulheres determinadas a crescer, empreender e transformar suas realidades.
Promovido por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Monção e o Sebrae, o programa chega ao município com o objetivo de incentivar o empreendedorismo feminino, ampliar oportunidades e fortalecer a autonomia das mulheres monçonenses.
Durante o lançamento, as participantes puderam compartilhar histórias, vivências e expectativas, em um ambiente acolhedor e motivador, reforçando a importância da união e do apoio mútuo para a construção de novos caminhos.
A iniciativa representa mais um passo importante no compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento social e econômico, valorizando o potencial das mulheres e incentivando sonhos que podem transformar famílias e comunidades inteiras.



















