Monção viveu um momento importante de diálogo, participação e construção coletiva com a realização da 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.
O encontro reuniu representantes do poder público, sociedade civil e diversos segmentos da comunidade para discutir propostas, fortalecer políticas públicas e ampliar ações voltadas à garantia de uma alimentação digna, saudável e acessível para todos.
A conferência foi marcada pela troca de ideias, debates e construção de estratégias que contribuam para o combate à insegurança alimentar e para a promoção da qualidade de vida da população monçonense.
A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Monção em incentivar espaços de participação popular e desenvolver ações que promovam mais cuidado, inclusão e bem-estar para as famílias do município.


















