Search
quarta-feira 3 junho 2026
  • :
  • :

Prefeita Dra. Bárbara participa da XXVII Marcha dos Prefeitos em Brasília

A prefeita Dra. Bárbara cumpriu oficial em Brasília, onde participou da XXVII Marcha dos Prefeitos, um dos maiores eventos municipalistas do país, que reuniu gestores de diversas regiões em busca de mais diálogo, fortalecimento das cidades e avanços para os municípios brasileiros.

A comitiva monçonense contou com a presença do vice-prefeito Mário Cardoso, da ex-prefeita Claudia Silva, do ex-prefeito Henrique Silva, além de representantes do secretariado municipal e vereadores.

Durante a programação, foram discutidas pautas importantes voltadas ao desenvolvimento dos municípios, captação de investimentos, fortalecimento das políticas públicas e ampliação de oportunidades para a população.

A participação de Monção no evento reforçou o compromisso da gestão municipal em buscar parcerias, recursos e melhorias que contribuam diretamente para o crescimento e desenvolvimento da cidade.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support