domingo 19 maio 2024

Nos Pênaltis: FINAL DA TAÇA QUILOMBOLA DE FUTEBOL VETERANO FOI MARCADO POR MUITA EMOÇÃO

A Prefeitura Municipal de Monção, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, realizou no último domingo, dia 05/05, no povoado Mata-Boi, a final da Taça Quilombola de Futebol Veterano, uma das competições mais tradicionais do futebol monçonense.

Um grande público prestigiou o evento que contou ainda com a participação de secretários do município, vereadores e a comunidade local que se mobilizou e contribuiu muito para o sucesso do campeonato.

O grande vencedor após finalizar a partida e emocionar o público nos pênaltis, foi o time do Atlético Masther que recebeu das mãoes da prefeita Claudia Silva, o troféu de campeão.

O jogo foi bastante disputado, com chance de gols entre os dois times, mas finalizou no pênaltis, com Atlético Masther garantindo o bicampeonato.

O vice-campeão foi o América do Mata Boi.

Foram premiados ainda:

Melhor goleiro, Artilheiro e Melhor técnico.