Search
terça-feira 19 março 2024
  • :
  • :

SECRETÁRIO CHEFE DE GABINETE

SECRETÁRIO: Francisco Aurino Garçês Neto

E-MAIL: netodamasceno0101@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 8h às 14h

 

FUNÇÃO – O cargo de Chefia da Prefeita é uma área pertencente à gestão pública municipal, que atua diretamente em organização e acompanhamento das atividades diária do chefe executivo. Também é responsável por elaborar o expediente da prefeita, receber e encaminhar solicitações, coordenar às demandas de secretarias, supervisionar a preparação de eventos e atender com cordialidade a todos que procurarem ou precisarem do serviço público, a fim de dinamizar o contato do cidadão com o gestor.

COMPETÊNCIA– Assessorar diretamente a Prefeita durante o cumprimento de sua agenda diária, manter a articulação entre as secretarias e órgãos de administração indireta, mantendo institucional administrativo, observar o cumprimento de demandas e gerenciar ações de interesse do executivo, bem como, atender, encaminhar e responder às demandas pertencentes à administração.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support