sábado 27 abril 2024

SEMANA SANTA: PREFEITURA DE MONÇÃO ENTREGA CESTAS BÁSICAS PARA MILHARES DE FAMÍLIAS

A Prefeitura Municipal de Monção por intermédio da Secretária de Assistência Social e Defesa Civil, realiza a entrega de cestas básicas para milhares de famílias carentes do município.

Como medida de suporte social da Semana Santa, a entrega das cestas estão sendo feitas de casa em casa nas comunidades e povoados de Monção.

Durante esta terça-feira, os Povoados e comunidades Fugido, Sítio Novo, Gomes, Quare-quare, Monte Verde e Lago Feio. Na quarta-feira, 07, Serraria, Furo da Bolívia, Manoel Inocêncio, Patos, Aningal, Trizidela, Centrinho, Acará-Mirim Ponte de Terra e Areias Branca.

Durante a semana, a sede, Beira Rio entre outros, irão receber cestas básicas e peixes.

A prefeita Claudia Silva esteve ausente por questão de saúde.