terça-feira 19 março 2024

SECRETÁRIO: Valentim Bezerra Santana Neto

E-MAIL: valentim_santana@hotmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 8h às 14h

FUNÇÃO – A secretaria de Meio Ambiente é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função gerenciar a política de proteção e preservação do meio ambiente do município, a partir da elaboração de projetos, incentivo ao cultivo de plantas. Também é responsável pelo mapeamento de áreas verdes e preservação de espaços com vegetais nativos.

COMPETÊNCIA – Garantir e fiscalizar a preservação e o reflorestamento de áreas degradáveis; Organizar a execução de programas ou cursos técnicos, visando a capacitação de pessoas em conhecimento sobre o meio ambiente, entre outros.