terça-feira 19 março 2024

SECRETÁRIO: Kleber Oliveira Nussrala

E-MAIL: klebermileniun@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 8h às 14h

FUNÇÃO – A secretaria de Infraestrutura é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função proteger e garantir a manutenção do espaço pertencente ao patrimônio público, por meio de ações programadas, a fim de contribuir com o desenvolvimento da política de infraestrutura e limpeza urbana do município.

COMPETÊNCIA – Planejar e executar ações de manutenção do espaço público; Fiscalizar o cumprimento de regras em condicionamento da legislação em vigor, visando à segurança da construção de obras e outros casos relacionados; Realizar estudos de projetos em questão do crescimento urbano; Garantir a limpeza pública e a organização da coleta de resíduos sólidos e sua destinação.