terça-feira 19 março 2024

SECRETÁRIO: Sergio Murilo Jansen Pereira

E-MAIL: murilojansenpereira@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 8h às 14h

FUNÇÃO – A secretaria de Articulação Social e Orçamento Participativo é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função assessorar o governo no trabalho de articulação social, realizar reuniões, auxiliar secretários, observar as ações de políticas relacionadas à administração e coordenar o planejamento para organização do orçamento municipal.

COMPETÊNCIA – Acompanhar as ações administrativas da gestão; Trabalhar a articulação social; Observar a elaboração de projetos relacionados ao orçamento público; Organizar reuniões; Preparar o orçamento participativo e coordenar as discussões de interesse público, etc.