Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

CARNAVAL DE MONÇÃO 2024 ENTROU PARA A HISTÓRIA

O CARNAVAL 2024 ENTROU PARA HISTÓRIA DE MONÇÃO como um dos maiores eventos carnavalescos de toda a região! A gestora Claudia Silva juntamente com a secretaria de Cultura prepararam uma programação diversificada para os foliões com grande estrutura de som, palco, luz, ornamentação e esquema de segurança aprimorado, paredão e as melhores atrações.
A folia começou na sexta com Baile da Terceira Idade Durante a festança, teve bolo para comemorar os 8 anos de Baile realizado em sua gestão.

Já no sábado, a folia tomou conta do município com várias atrações locais, regionais e nacional. Na terça-feira, o maior arrastão da região, o ARRASTAO DO POVO com a participação do Caminhão Nervozin, trio elétrico, vários paredões, carros de som e milhares de brincantes que curtiram com percurso pelas principais ruas da cidade. CONFIRA FOTOS:

SÁBADO 10/02/2024

DOMINGO 11/02/2024

SEGUNDA-FEIRA – 12/02/2024

 

TERÇA-FEIRA – 13/02/2024

ARRASTÃO:

 

     

 

FESTA:




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support