terça-feira 18 maio 2021

SECRETÁRIO: Hubiraci Marques Madeira

E-MAIL: hubiraci2017@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 8h às 14h

FUNÇÃO – A secretaria de Esporte e Turismo é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função cuidar da política municipal de turismo que inclui a realização de eventos, bem como, buscar o desenvolvimento de projetos e parceria em visão da divulgação do município. É responsável também pela organização de eventos esportivos.

COMPETÊNCIA – Planejar e coordenar a execução de programas de incentivo ao esporte; Divulgar a imagem do município; Buscar parcerias e projetos, entre outras atribuições.