sábado 27 abril 2024

Secretaria de Assistência Social realiza Baile dos Idosos

A Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de Assistência Social e seus programas, realizaram na noite dessa sexta-feira, 09, o tradicional Baile dos Idosos, um momento de valorização cultural onde o público curtiu e dançou com a orquestra Raimundo mestre Abreu. A Folia aconteceu na Vila Eventos com Animação, união e muita folia com a presença da Prefeita, Claudia Silva, vereadores, secretários e demais foliões.

Durante a festança, teve bolo para comemorar os 8 anos de Baile realizado em sua gestão, e reforçou a alegria de contabilizar mais um ano de celebração do Baile da Pessoa Idosa.

“É muito gratificante perceber a alegria dos foliões que aguardam ansiosamente por esse baile, que já é tradição em nossa gestão, como também homenagear todos vocês” disse Claudia Silva.