Search
terça-feira 19 março 2024
  • :
  • :

SEC. MUNICIPAL DE HABITAÇÃO, CIDADE E TURISMO

SECRETÁRIO: Flekson Lindoso Gama

E-MAIL: fleksongama@gmail.com

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De segunda a sexta, das 8h às 14h

FUNÇÃO – A secretaria de Desenvolvimento Habitação, Cidade e Turismo é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função promover ações de fortalecimento do mercado, apresentando soluções e projetos de incentivo em visão do desenvolvimento sustentável e social. Também é responsável pela construção da política de habitação municipal e turismo local.

COMPETÊNCIA – Promover atividades de estímulo ao crescimento da indústria e do comércio, tendo como referência, o aspecto tecnológico para o desenvolvimento. Elaborar medidas, executar projetos e criar mecanismos de crescimento para o mercado local, coordenar e supervisionar a política municipal de desenvolvimento econômico e apoiar atividades de iniciativas em incentivo a tecnologia e o crescimento sustentável. Planejar o crescimento habitacional e buscar programas de inclusão em benefício de famílias carentes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support