sábado 27 abril 2024

PREFEITURA DECRETA RECESSO DE FINAL DE ANO

A prefeita Claudia Silva assinou o Decreto de 014A/2023, de 22 de dezembro de 2023, que define e dispõe sobre o período de recesso de fim de ano nas repartições públicas municipais.

Fica definido, desta forma, que o recesso nos órgãos municipais será entre os dias 26 de dezembro de 2023 a 1° de janeiro de 2024 . Assim, os serviços serão prestados normalmente até o dia 22 de dezembro e serão retomados em sua normalidade no dia 2 de janeiro de 2024.

Ressalta-se que este decreto não se aplica aos serviços considerados essenciais como Saúde, tributos, limpeza pública, coleta de lixo, segurança e outras assim consideradas.

Cada uma destas áreas seguirá um cronograma próprio, determinado pelo secretário/chefe de departamento/gerente de cada pasta.

Leia decreto completo DECRETO nº 014A 2023 Recesso de final de ano