sábado 27 abril 2024

CMDCA empossa novos Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), realizou nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, no auditório da prefeitura, a Cerimônia de Diplomação e Posse dos novos Conselheiros Tutelares de Monção.
Os conselheiros tutelares que tomaram posse são:Cleomar De Sá Frazão Júnior, Gabriel Padilha Dos Santos, Cleomara Andrade Pereira, Soraia Melo Torres e Maíza Ferreira Cardoso.
Os conselheiros suplentes empossados foram: Macelle Santos Jansen Pereira,
Silvia Jansen da Silva,
Geraldo Pinheiro Pimentel e
Cleiton Aranha Cutrim.
A prefeita Claudia Silva esteve presente e parabenizou os conselheiros que têm a importante missão de zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes, atuando de forma preventiva e intervindo em situações de vulnerabilidade.