Search
terça-feira 19 março 2024
  • :
  • :

FUTEBOL DE MONÇÃO VIVE GRANDE MOMENTO

O esporte de Monção vive dias especiais com a alta do futebol através da realização de várias competições.
A prefeitura de Monção, através de sua Secretaria de Esportes, está promovendo a Taça quilombola de Futebol Veterano e simultaneamente o Campeonato de Futebol da MA-342, além disso o selecionado de Monção se destaca na Copa de Futebol de Arataui.
Além do incentivo à prática esportiva e valorização dos atletas amadores, as competições movimentam as comunidades que sediam as partidas, gerando lucro aos pequenos comerciantes locais e vendedores ambulantes, com a venda de alimentos e bebidas, possibilitando aos moradores dessas comunidades a oportunidade de complementar a renda familiar.
A prefeita Cláudia Silva falou da importância das competições esportivas promovidas pela secretaria de Esportes: “Na verdade eu me sinto uma desportista e sou sabedora da importância do trabalho social da secretaria de Esportes. Estou muito satisfeita em proporcionar esses momentos esporte aos munícipes. Em breve estaremos divulgando o calendário esportivo de 2018, que com certeza será ainda melhor que o ano passado. ”, ressaltou a prefeita.


Próximos jogos
Nos dias 07 e 08/04 acontecem as semifinais do Campeonato da MA-342.
Dia 07/04 acontecem dois jogos: 09h jogam Canara x Santa Helena e às 16h tem Margarida Alves x Santa Maria.

Dia 08/04 às 09h jogam Morros x Vila Esperança.

A final da Taça Quilombola de Futebol Veterano entre Mata Boi x Fluminense acontece no dia 15/04 às 09h no Povoado Mata Boi.

A Seleção de Monção joga pelas semifinais da Copa Arataui contra o time de Bela Vista no dia 08/04 às 16h em Arataui.

O secretário municipal de Esportes, Hubiraci Marques Madeira, aproveitou para agradecer o total apoio e esforço conjunto entre prefeitura, autoridades e empresários, valorizando ainda mais os atletas e possibilitando a realização de mais competições: Vereadora Lindolene, Vereador Luís Alfredo, Naldo Transportes, Juriosmar Muniz, Edson Carvalho, secretário de Juventude Rogério Jansen, Carlinhos Nogueira, Carlinhos do Posto. E a equipe de organização composta por Maxsuel, Gaspar e Alves.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support