sexta-feira 26 abril 2024

PREFEITURA DE MONÇÃO ENTREGA CESTAS BÁSICAS PARA MILHARES DE FAMÍLIAS

A Prefeitura Municipal de Monção por intermédio da Secretária de Assistência Social, a entrega de cestas básicas para milhares de famílias carentes do município.

Como medida de suporte social da Semana Santa e sendo parte da campanha de prevenção e combate à pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, realiza entrega de cestas básicas para famílias está sendo feita de casa em casa nas comunidades e povoados de Monção.

Povoados e comunidades Tranqueiras, Baixa do Arroz, Jutaí, Raposo, Cararobal, Mandioca, Pau Giribal, Fugido, Sítio Novo, Gomes, Quaré Quaré, Monte Verde, Lago Feio, Vila Bom Jesus (Sede) e Beira Rio.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Andreia Garcês, serão entregues de Areias Branca, Acará Mirim, Ponte de Terra, Trizidela, Aningal, Patos, Manoel Inocêncio, Furo da Bolívia, Serraria, Canarana e adjacências, Cordeiros, Anananzal, Vila Paulinha, Pica Pau e outra parte da Beira Rio.

Para a senhora Maria Assunção, que foi uma das primeiras a receber a cesta, agradeceu muito e parabenizou a ação, que segundo ela, está sendo desenvolvido pela prefeita Claudia Silva, e destacou que a prefeita “sempre se preocupou com os mais carentes”, o que segundo ela, é uma de suas virtudes.