Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Prefeita Claudia Silva e comitiva vão a São Luís em busca de parcerias e recursos para Monção

A Prefeita Claudia Silva, na companhia do vice prefeito, ex prefeitos e vereadores, teve uma agenda de reuniões em São Luís, com intuito de recursos e parcerias para o município de Monção.

A primeira reunião aconteceu no gabinete do vice governador, Carlo Brandão, na oportunidade foram tratados vários assuntos referentes a melhorias de infraestrutura, saúde, educação, entre outros.

A gestora também cumpriu agenda com o secretário de segurança Jefferson Portela, a reunião aconteceu na Secretaria de Estado de Segurança Pública para tratar de assuntos de grande relevância para o município de Monção, na área de segurança pública.

A comitiva também esteve com o Diretor Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Francisco Nagib, a prefeita recebeu o projeto para sinalização de trânsito de Monção, que visa na estruturação da sinalização e na redução de acidentes nos municípios, melhorando a segurança para transeuntes e condutores de veículos.

“Nossas reuniões foram muito produtivas, esperamos trazer mais parcerias, que ajudarão a desenvolver vários projetos no município”, disse a prefeita Claudia Silva

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support