terça-feira 30 abril 2024

PREFEITURA DE MONÇÃO DIVULGA DECRETO PARA O DIA DE CORPUS CHRISTI

A Prefeitura Municipal comunica, por meio do Decretos nº 05A/2023, de 06 de junho, considerando a data religiosa referente ao dia de ‘‘Corpus Christi’’, fica decretado Ponto Facultativo nas repartições Públicas Municipal de Monção no dia 08/06 (quinta-feira), devendo retornar às suas atividades normais na sexta-feira (09.06.2023).
Este Decreto não se aplica às atividades essenciais do setor público, tais como: saúde, limpeza pública, segurança e outras assim consideradas que atenderão em sistema de plantão, cabendo aos dirigentes dos respectivos órgãos estabelecerem normas a respeito do assunto.

DECRETO Nº 05A DE 06 DE JUNHO DE 2023