Search
sexta-feira 26 abril 2024
  • :
  • :

Reunião com diretores e coordenadores de 115 unidades escolares debate os avanços e metas para a educação de Monção.


Durante os dias 22 e 23 de janeiro estiveram reunidos no prédio da Secretária Municipal de Educação, diretores e coordenadores. Foram apresentados os projetos executados e os avanços da pasta em 2018, bem como feito o planejamento de metas para 2019. Na ocasião a secretária Municipal de Educação, Maria Célia Costa Barros anunciou a realização da Semana Pedagógica, que será realizada a partir do dia 11 de fevereiro marcando o início do ano letivo 2019.

Esse é um importante onde juntos consolidamos os trabalhos realizados no ano passado e agora estamos traçando novas metas para 2019”, comentou Maria Célia. Ela comentou ainda sobre as muitas reformas de qualidade realizadas no ano de 2018 e de mais outras que recebem trabalhos de reforma e ampliação como a do Povoado Jacareí e a do Povoado Pequizeiro.

Estiveram presentes no planejamento diretores e coordenadores de 115 Unidades Escolar, entre sede e zona rural de Monção. As aulas estão previstas para acontecer no dia 18 de fevereiro de 2019.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support