sexta-feira 26 abril 2024

Prefeitura determina ponto facultativo no Carnaval

A prefeitura de Monção manteve o ponto facultativo do feriado de Carnaval. A decisão manterá o ponto nas repartições públicas nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021. No entanto, as festividades carnavalescas continuam suspensas na cidade, conforme decreto estadual Nº36.462/2021 e o decreto municipal Nº 002/2021.

Os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente. O decreto também estabelece que, “em razão da emergência de saúde pública ocasionada pela Covid-19, entre os dias 12 e 17 de fevereiro, a suspensão das atividades que possam acarretar aglomeração de pessoas em espaços públicos ou privados de uso coletivo”.

A Gestora Claudia Silva reforçou a importância de manter os cuidados preventivos para evitar o aumento do contágio e pede aos monçonenses que aproveitem o feriado em casa, com a família.

Segue decreto no link:

Decreto Municipal 004 2021