sexta-feira 26 abril 2024

Adolescentes a partir de 12anos começaram a ser vacinados contra a Covid-19 em Monção

Mais uma vez Monção se destaca no avanço e aceleração na imunização da população, a Prefeitura por meio da Secretaria de Saúde e Coordenação de Imunização baixou a idade de vacinação em combate a COVID-19 e iniciou na segunda-feira, 16, a vacinação para monçonenses de 12 anos ou mais. A vacinação está sendo realizada na ESCOLA Municipal Albérico França Ferreira.

Documentação:

Para vacinar é obrigatório apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e estar acompanhados dos pais ou responsáveis na hora da vacinação, os mesmos com documentação.