sexta-feira 26 abril 2024

Curso de Produção de Alimentos / Doces e Salgados é realizado no Povoado Castelo

A prefeitura de Monção, por meio da Secretaria Municipal Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, em parceria com o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, realizou mais um curso para comunidade de Monção, na tarde de sexta-feira, 26.11, foi encerrado o Curso de Produção de Alimentos / Doces e Salgados no Povoado Castelo.
O objetivo do curso é levar capacitação para quem deseja iniciar ou já está na atividade, com uma variedade de produtos e a grande satisfação das participantes, que visam usar as técnicas aprendidas para melhorar suas rendas, proporcionando um incremento na economia da comunidade e famílias envolvidas.