terça-feira 19 março 2024

Finais do Campeonato Municipal de Monção com animação e entrega de troféus e prêmios

A Prefeitura de Monção, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no sábado, 05, as finais do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022, Sub-18 e adultos no Estádio Municipal de Monção Barbosão. O campeonato contou com um bom público presente, as torcidas fizeram um show a parte apoiando os times e vibrando com cada bola na rede.
A primeira final iniciou as 16h, sub-18 entre Atlético clube Jacareí – Povoado Jacareí x América Futebol Clube – Quilombo Mata Boi, onde finalizou em tempo normal o placar de 2×2 indo para os pênaltis saindo vitorioso o time do Jacareí. Já as 19h, a partida foi eletrizante entre Sociedade Esportiva Palmeiras – Sede X América Futebol Clube – do Quilombo Mata Boi. O time campeão Palmeiras.

Após muita comemoração dos times, as autoridades entregaram as medalhas, troféus e prêmios em dinheiros aos vencedores. Dr. Henrique também falou da importância do esporte e o quanto a prefeita Claudia Silva investe e incentiva.

“Nosso objetivo é incentivar o esporte, proporcionar lazer e entretenimento e ajudar esses jovens a ingressar também na carreira profissional. Temos atletas de Monção jogando em time estadual e até na base do rio de Janeiro. Agradecemos a nossa Prefeita Claudia Silva pelo intensivo ao esporte e lazer” disse dr. Henrique.