sexta-feira 26 abril 2024

PREFEITURA DE MONÇÃO DIVULGA DECRETO PARA O PERÍODO DE CARNAVAL

A Prefeitura Municipal comunica, por meio do Decretos 01A/2023, concedendo ponto facultativo de Carnaval, nas repartições públicas municipais, nos dias 20 de fevereiro (segunda-feira) a 22 de fevereiro (quarta-feira de cinzas). O expediente nos órgãos municipais voltará ao horário normal na quinta-feira, dia 23 de fevereiro.

Este Decreto não se aplica às atividades de essenciais do setor público, tais como: saúde, limpeza pública, segurança e outras assim consideradas que atenderão em sistema de plantão, cabendo aos dirigentes dos respectivos órgãos estabelecerem normas a respeito do assunto.

Decreto nº 01A 2023