sexta-feira 26 abril 2024

Prefeita Claudia Silva divulga programação completa do carnaval 2023 de Monção

A Prefeita Municipal de Monção, Claudia Silva, divulgou na manhã desta quinta-feira, 09, as atrações do Carnaval Monção 2023, que acontecerá de 18 a 21 de fevereiro, na Praça do Eventos com uma programação diversificada para animar os foliões.

Pela primeira vez, nosso carnaval será realizado na Praça de Eventos, espaço público construído na gestão Claudia Silva e entregue para a população.

“É com muita alegria e satisfação que faremos o Carnaval Monção 2023, um evento que, sem dúvidas, a população aguardava ansiosamente após dois anos de pandemia, atrairá milhares de moradores de Monção e região, fomentando a economia do nosso município durante quatro dias de folia e ficará na história, após a luta contra a Covid-19. Nossa população estava com saudades do carnaval e desde o início do meu mandado, são realizados as principais festividades do ano, com atrações nacionais e da nossa terra que agradam diversos públicos”, destaca Claudia Silva.