Search
sábado 27 abril 2024
  • :
  • :

Baile dos Idosos 2019 agitou a turma da terceira idade em Monção

A alegria tomou conta da terceira idade durante o tradicional “Baile dos Idosos”, realizado nesta sexta-feira, 01, pela Prefeitura de Monção, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu no Balulas Bar e marcou a abertura oficial da folia carnavalesca em Monção. A programação foi marcada por muita música com a banda Signus e uma animada Orquestra.

A prefeita Cláudia Silva mais uma vez marcou presença e celebrou com muita animação ao lado dos foliões da melhor idade, acompanhada da Secretária de Assistência Social Claudene Gama e sua equipe, demais secretários municipais e vereadores. “É uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar a cidade cada vez melhor” – destacou a prefeita.

A programação do carnaval do município continua na Praça Presidente Kennedy, onde grandes bandas se revezam em quatro dias de muita animação.

Confira as fotos do Baile dos Idosos 2019:

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support