segunda-feira 23 setembro 2019

Baile dos Idosos 2019 agitou a turma da terceira idade em Monção

A alegria tomou conta da terceira idade durante o tradicional “Baile dos Idosos”, realizado nesta sexta-feira, 01, pela Prefeitura de Monção, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento aconteceu no Balulas Bar e marcou a abertura oficial da folia carnavalesca em Monção. A programação foi marcada por muita música com a banda Signus e uma animada Orquestra.

A prefeita Cláudia Silva mais uma vez marcou presença e celebrou com muita animação ao lado dos foliões da melhor idade, acompanhada da Secretária de Assistência Social Claudene Gama e sua equipe, demais secretários municipais e vereadores. “É uma administração que pensa no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, e que se empenha ao máximo para tornar a cidade cada vez melhor” – destacou a prefeita.

A programação do carnaval do município continua na Praça Presidente Kennedy, onde grandes bandas se revezam em quatro dias de muita animação.

Confira as fotos do Baile dos Idosos 2019: