quarta-feira 8 maio 2024

Prefeitura de Monção realiza ‘Arraiá de vacinação’ para imunizar público em geral a partir de 40 anos

A Prefeitura Monção realizou na sexta-feira, 12, o Arraiá da Vacinação, dia D, na praça do Presidente Kennedy, no Centro do município, para continuar a vacinação contra a Covid-19 do público geral.
A vacinação ocorreu das 8h até as 15h para pessoas a partir dos 40 anos.
Mais de 200 pessoas tomaram a primeira dose. Para Keila Rosa, de 41 anos, moradora do Bairro Palmeirinha, esta é uma felicidade imensa e agradece toda equipe de saúde e a gestão. “Estou muito feliz por tomar a primeira dose, agradeço a prefeita Claudia pelo trabalho e a toda equipe de saúde em está lutar todos os dias por nós”, disse Keila.
Além da vacina, a população receberam máscaras de proteção e orientações sobre os cuidados para combater o vírus. A vacina continuará até durar o estoque de vacinação, de acordo com a coordenação de imunização, a faixa etária baixa de acordo com recebimento das vacinas através da secretaria estadual de saúde.